Amigos do Blog

Clique nos slides para ler os artigos mais procurados do Blog:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Frases de defeito



Não sou convencido, embora tenha motivos...

Sou democrático e pacífico e quem não concordar comigo eu quebro a cara!

Quem sou eu para ter complexo de inferioridade?

Não me importo com a opinião dos outros. Você não concorda comigo? O que você acha? Diga, por favor, é muito importante para mim...

Mania de superioridade? Isso é coisa dessa gentinha...

Sou muito seguro de minhas convicções. Pelo menos quase sempre sou. Talvez eu deva pensar melhor sobre isto...

Deixei de ter ilusões e não sou mais ingênuo. Não acredito mais em Papai Noel; um duende me disse que ele é muito mentiroso.

Um comentário:

  1. Mto bom texto Prof, sempre eh uma sabedoria ler seu artigos, afinal, novo designer do blog ta xik heim !

    ResponderExcluir

Diga abertamente o que você pensa...

Sobre o autor: