Amigos do Blog

Clique nos slides para ler os artigos mais procurados do Blog:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Socorro: a saúde está doente

Eu recebí um e-mail dia desses que me deu muita dor de cabeça, depois fiquei com o estômago ruím, e quase fui internado. Ainda bem que não fui, e se fosse não seria no SUSto.

Como achei muito criativo, estou publicando, não sei a autoria:




É fácil ser médico no SUS e nos Posto de Saúde da Prefeitura. Vai lá. 

 
Os 10 MANDAMENTOS do bom Médico:

1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;


2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;
 

3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;
 
4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;

5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;

6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;

7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;

8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;

9 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dá FUROSEMIDA!

10 - Chegou
morrendo de choro, ponha no
SORO.


e mais,

Arritmia doidona, dá AMIODARONA.

Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.

E SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE,
DIGA QUE:
É ESSA NOVA VIROSE.


Desejo muita saúde para todos...

 















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abertamente o que você pensa...

Sobre o autor: