Amigos do Blog

Clique nos slides para ler os artigos mais procurados do Blog:

domingo, 19 de dezembro de 2010

Confissões de um viciado

Tenho que confessar: sou um viciado! Desde muito pequeno sou viciado em computador. Não é culpa minha, quando era ainda bebê meu pai me colocava em contato com esta máquina:


Assim, quando me tornei maior, comecei a teclar compulsivamente. Às vezes, não conseguia parar nem nas situações em que eu me encontrava bem apertado:


Não adiantava, nada podia me impedir de continuar. Cheguei ao ponto de mandar adaptar a minha casa para não ser interrompido por nenhuma necessidade:
Eu me esforçava ao máximo para não perder tempo. Claro que eu era uma pessoa normal, e tinha que me deitar de vez em quando. Mas nem nesta posição eu conseguia ficar sem...




Mas muitas vezes a necessidade de sono era muito grande e isto me deixou marcas terríveis:


Comecei a ter problemas com a alimentação. A compulsão era tão grande que eu não conseguia fazer um intervalo e ir à cozinha. Tinha que fazer um lanchinho rápido ali mesmo:






Depois comecei a prejudicar a minha família. Eu era usuário ativo e minhas filhas pequenas começaram a se tornar usuárias passivas:




Meu pai bem que tentou me tirar desse vício. Fez uma força muito grande para me arrastar para longe desta máquina:
 

Não adiantou!
E se você está lendo esta mensagem, tome cuidado para não se tornar um viciado. O nosso fim pode ser este:



Um comentário:

  1. ai ai é sempre 1 sabedoria lendo seu blog Edinho, cuidado d viciar no blog heim kkk

    ResponderExcluir

Diga abertamente o que você pensa...

Sobre o autor: