Amigos do Blog

Clique nos slides para ler os artigos mais procurados do Blog:

sábado, 22 de janeiro de 2011

Isto é que oração de verdade;

Fazemos tanta cerimônia para pedir o que queremos, escolhemos tanto as palavras que até parece que não somos filhos.
Até que chega uma alma pura e: 


 Depois achamos que entendemos tudo de relacionamentos, de inveja, de soluções simples, de irmãos, de Teologia:
 
Mas somente quem tem o coração puro sabe distinguir vocação de obrigação, amizade de coleguismo, fé de aparência...
,
 E quando estamos cansados, entregando os pontos, achando que o ano tem dias demais e que sempre sobra mês no fim do salário, não sabemos a quem recorrer. As crianças sabem;

Quando Jesus disse:"Deixai vir a mim as criancinhas", Ele sabia o que estava dizendo. Somente o Mestre para entender que a grande sabedoria está na pureza do coração.

2 comentários:

  1. Oi Edinho as vezes eu uso o blog para desabafar... e muito bom... e sempre tenho cuidado em não dar nomes aos bois.rs!!! Seu blog é ótimo um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi edinhoo
    paz e bem..
    Me emocionei no seu blog.. (entrei a convite da Tani)... e qdo li essas oraçõess de crianças escorre pelo meu rosto uma lagrima .. de tristeza as vezes por não saber falar com Deus... Grata..

    ResponderExcluir

Diga abertamente o que você pensa...

Sobre o autor: