Amigos do Blog

Clique nos slides para ler os artigos mais procurados do Blog:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

OS 10 MANDAMENTOS DO SOFTWARE ESPOSA 1.0


Ter uma ESPOSA 1.0 pode ser um ótimo programa, mas se você ainda não é usuário, atenção para as dicas:
1-      Não se trata de um aplicativo de entretenimento ou utilitário. Se você utiliza a versão [NOIVA X.0}  e está satisfeito, não migre ainda.

2-      [ESPOSA 1.0}  é um sistema operacional completo criado para controlar todo o sistema.

3-      É quase impossível desinstalar [ESPOSA 1.0] e voltar para uma versão [NOIVA X.0] porque há aplicativos criados pelo [ESPOSA 1.0] como [FILHOS.COM] que não poderiam ser deletados.

4-      Estes aplicativos (FILHOS .COM)  ocupam muito espaço e não rodam sem o [ESPOSA 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.

5-      Você não pode voltar ao [NOIVA X.0] porque [ESPOSA 1.0] não foi programado para isso.

6-      Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar o [NOIVA PLUS] ou o [ESPOSA 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referentes a "Pensões Alimentícias" e "Guarda das Crianças" do software [CASAMENTO]).

7-      Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o sistema. Evite o suo excessivo da tecla [ESC] (escapar).

8-      Para melhorar a rentabilidade do [ESPOSA 1.0] aconselho o uso de [FLORES 5.0], [FÉRIAS_NO_CARIBE 3.2] ou [JOIAS 3.3]. Os resultados são bem interessantes.

9-      Nunca instale [SECRETARIA_DE_MINISAIA 3.3], [NAMORADINHA 1.2], [TURMA_DO_CHOPP] ou [PESCARIAS 5.9].  Estes aplicativos não funcionam depois de ter sido instalado o [ESPOSA 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

10-   Caso você seja um destes usuários futuristas que procuram um software com autonomia e sonham com um sistema completo, inteligente e que controle tudo, então seja bem vindo ao novo mundo dos HOMENS FELIZES.COM ESPOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abertamente o que você pensa...

Sobre o autor: