Amigos do Blog

Clique nos slides para ler os artigos mais procurados do Blog:

domingo, 1 de dezembro de 2013

Toda música revela um perfil

 
Música do Surdo: "Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles
não dizem nada!!!" (Engenheiros do Hawaii)
Música do Mudo e do Surdo: "Eu quis dizer, você não quis escutar!!"
(Paralamas do Sucesso)
Música do Cego: "Não vejo nada, não consigo apagar a Luz !!!" (Adriana Calcanhoto)
Música do Leproso I: "Jogue as suas mãos para o céu" (Kid Abelha)

Música do Pão Duro: "Amanhã de manhã, vou pedir UM café pra nós DOIS!!!" (RobertoCarlos)
Música do Surfista Tarado: "COMO uma onda no mar !!!" (Lulu
Santos)

Música do Ciclista Inveterado: "Vou dar a volta no mundo eu vou..." (Daniela Mercury)
Música dos Anões: "Então eu me afogo num copo de cerveja..." (Só Pra Contrariar)
Música do Tuberculoso: "Deve estar, dentro do peito..." (Milton Nascimento)
Música do Epilético: "... o corpo estremece, as pernas desobedecem..." (Araketu)
Música do Desodorante Vencido: "Quando você passa eu sinto o seu cheiro..." (Banda Eva)
Música  da Mulher aos 40 Anos: "Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia..." (Lulu Santos)
Música da bicha sádica:" Seu guarda seja meu amigo me bata me prenda faça tudo comigo..." (Bruno e Marrone)
Música do gago no ponto de onibus:"Paaara p... para p... paaara, p... para
p...paaaraaaa" (RobertoCarlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga abertamente o que você pensa...

Sobre o autor: